24.6.13

Carta aberta do PAN Sintra sobre os eventos tauromáquicos no Município

No passado dia 21 de Junho, o PAN Sintra enviou a todos os candidatos às Autárquicas de Sintra deste ano uma carta a solicitar que os mesmos tomem publicamente uma posição relativamente à realização de eventos tauromáquicos em Sintra. O teor dessa carta foi o seguinte:

Exmos. Senhores Candidatos às Autárquicas de Sintra 2013,

 O PAN Sintra e o candidato à Câmara Municipal de Sintra pelo PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza, Nuno Azevedo, pronunciaram-se já, publicamente, quanto à sua posição em relação aos eventos tauromáquicos que, infelizmente, têm vindo a realizar-se e que se encontram programados no Município de Sintra.
Vêm agora, por este meio, solicitar a V. Exa. que façam o mesmo, comunicando publicamente qual é e qual será a Vossa posição relativamente a esta questão, caso sejam eleitos. Isto é, o PAN Sintra vem, portanto, questionar, directamente, todos os candidatos às Autárquicas de Sintra sobre se apoiarão quer de forma directa, quer indirecta, quaisquer eventos tauromáquicos que pretendam realizar-se no Município de Sintra. 
Caso não se pronunciem quanto a esta questão, o PAN Sintra e os munícipes de Sintra, considerarão esse silêncio como um apoio aos eventos tauromáquicos.

Antecipadamente gratos pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,
Conselho Local de Sintra do Partido pelos Animais e pela Natureza