12.10.11

Da concelhia de Sintra do PAN, para PAN Madeira

O PAN, Partido pelos Animais e pela Natureza, torna-se a sétima força política no arquipélago da Madeira, elegendo o seu primeiro deputado.
Obtendo mais votos que partidos tradicionais da vida política nacional e madeirense, MPT e Bloco de Esquerda, do qual lamentamos a perda da sua representação no Parlamento regional da Madeira.
Rui Almeida fica na história do partido como o primeiro deputado eleito do PAN.
O resultado eleitoral do PAN demonstra que a sociedade portuguesa, e particularmente a madeirense, está preocupada com assuntos como a defesa dos animais, a sustentabilidade do planeta, a preservação de toda a natureza, a ética e o respeito por todos os seres, animais humanos e não-humanos, com a flora, a produção sustentável, etc.
A concelhia de Sintra do PAN quer desta forma dar os parabéns ao PAN Madeira e ao PAN nacional pelo grande resultado obtido, relembrando que o PAN é um partido de causas, não ideológico, e que a defesa dos seus valores de ética e compaixão para tudo e para todos são a bandeira política que o PAN ergue.
Para o Rui Almeida endereçamos também os nossos parabéns, e esperamos que ele consiga levar para o parlamento regional madeirense os valores da não-violência, do respeito por todos os seres sencientes e o respeito pelo nosso planeta, preocupações que sabemos que Rui Almeida traz dentro de si.

Pedro Sena

Presidente da Concelhia de Sintra do PAN