2.11.09

PPA em eventos pela Paz e a Não-Violência - Compareça!


Ao longo das próximas semanas o PPA estará presente em dois eventos pela Paz e a Não-Violência, princípios fundamentais do nosso movimento. Um desses eventos será a Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência, na qual o PPA estará presente no Porto e em Lisboa, sendo o outro o Encontro pela Paz e a Não-Violência a ter lugar na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A Marcha Mundial pela Paz e Não Violência no Porto decorrerá já na próxima Quinta-feira, dia 5 de Novembro, e consistirá numa caminhada a ter início às 15h30, que partirá da Praça do Marquês com destino à Avenida dos Aliados, onde será formado o símbolo humano da Não-Violência, seguido de actuações musicais. Para mais pormenores, consulte a programação do Porto no site oficial da Marcha.

Em Lisboa, a Marcha terá lugar no dia 14 de Novembro (Sábado), às 13h30, entre a Avenida da Liberdade e o Rossio, onde decorrerá depois uma Festa Multicultural.

No dia anterior, Sexta-feira, 13 de Novembro, pelas 18h30, também integrado no programa da Marcha Muncial Pela Paz e a Não-Violência, terá lugar no Anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa o Encontro pela Paz e a Não-Violência, moderado pelo Prof. Paulo Borges, da Comissão Coordenadora do PPA, que estará presente em representação da União Budista Portuguesa. Naturalmente, o PPA estará também representado neste evento.

Contamos com a vossa participação, por um Mundo de Paz e Não-Violência alargadas a todos os seres vivos!